Facilitamos para você! Navegar e utilizar nossos serviços é simples e rápido. Se surgirem dúvidas ou necessitar de ajuda, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para tornar sua experiência a melhor possível.
Passo 1: Iniciar o Agendamento
Você poderá enviar o link via WhatsApp, disponibilizá-lo na bio nas redes sociais ou um QR code para seu cliente incie o processo de agendamento.

Passo 2: Escolha do Local
Se houver várias unidades ou locais disponíveis, o cliente seleciona o local onde deseja agendar o serviço.

Passo 3: Escolha do Serviço
O cliente escolhe o serviço que deseja agendar a partir de uma lista de opções.

Passo 4: Escolha do Profissional
O cliente seleciona o profissional que deseja que o atenda. Isso pode incluir informações sobre a especialização ou disponibilidade dos profissionais.

Passo 5: Seleção de Data e Hora
O cliente seleciona a data e hora disponíveis para o agendamento. Isso pode ser feito por meio de um calendário interativo.

Passo 6: Preenchimento de Dados do Cliente
O cliente fornece suas informações pessoais, como nome, número de telefone, endereço de e-mail e finaliza o agendamento.

Passo 7: Confirmação do Agendamento
O cliente revisa todas as informações do agendamento para garantir que estejam corretas, podendo cancelar ou remarcar o agendamento, se necessário.
Uma vez confirmado, o cliente finaliza o agendamento.

Passo 8: Notificação por WhatsApp e E-mail
Após a confirmação, o cliente recebe uma notificação no WhatsApp e um e-mail contendo todas as informações do agendamento, incluindo data, hora, local, profissional e serviço.

O cliente também recebe informações e podendo cancelar ou remarcar o agendamento, se necessário.

Estamos comprometidos em tornar este processo claro e abrangente para você, permitindo que agende nossos serviços de forma conveniente e receba todas as informações necessárias para sua reserva. Estamos ao seu lado a cada passo do caminho para tornar tudo mais simples e personalizado.”