Escolha uma Página

Como funciona as segmentações dos contatos?

Escrito por Alan Samora

Vamos te mostrar todas as segmentações dos contatos.
Para começar, clique em ‘Contatos’ no menu lateral depois clique no ícone de contatos para continuar.

Na página de Contatos, você terá acesso a diferentes segmentações:

Todos:
Aqui, você encontrará uma lista de todos os seus clientes.

Aniversariantes do Mês:
Descubra quem está comemorando aniversário para que você possa preparar brindes, descontos ou oferecer um atendimento mais personalizado.

Clientes Fiéis:
Crie estratégias especiais para recompensar e manter seus clientes fiéis.

Clientes Sumidos:
Identifique aqueles que não interagiram recentemente e crie maneiras de entrar em contato com eles para reavivar o relacionamento.

Clientes Satisfeitos:
Acompanhe quem está satisfeito com seu trabalho de uma forma fácil e divertida, fortalecendo ainda mais sua relação com eles.

Clientes Insatisfeitos:
Identifique clientes insatisfeitos para realizar pesquisas de mercado e melhorar os pontos fracos do seu negócio, garantindo um serviço mais eficaz.

Estamos aqui para tornar a gestão dos seus contatos mais eficiente e personalizada. Se precisar de mais informações ou ajuda, nossa equipe está à disposição para te apoiar em todas as etapas.

Artigos relacionados

Como adicionar novos contatos?

Em adicionar novos contatos, basta acessar o ícone 'Contatos' no menu lateral e, em seguida, clique em 'Adicionar'Na página 'Novo Contato', preencha com carinho as informações do seu novo contato e, em seguida, clique em 'Salvar'. Estamos aqui para tornar o processo...

Como funciona o histórico dos contatos?

Com a visualização do histórico, você tem acesso a todas as informações relacionadas aos seus clientes e ao seu negócio, incluindo interações passadas, transações e preferências. Isso é essencial para aprimorar o atendimento, identificar oportunidades e manter um...

Crie uma conta gratuita na Timeline

• Agendamentos 24h
• Gestão financeira
• Histórico de clientes
• Relatórios